quarta-feira, 20 de julho de 2016

MUDE


MUDE
    Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.Mude de caminho, ande por outras ruas,observando os lugares por onde você passa.Veja o mundo de outras perspectivas.Descubra novos horizontes.
Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade.Tente o novo todo dia.O novo lado, o novo método, o novo sabor,o novo jeito, o novo prazer, o novo amor.Busque novos amigos, tente novos amores.Faça novas relações.Experimente a gostosura da surpresa.Troque esse monte de medo por um pouco de vida.Ame muito, cada vez mais, e de modos diferentes.Troque de bolsa, de carteira, de malas, de atitude.
Mude.Dê uma chance ao inesperado.Abrace a gostosura da Surpresa.
Sonhe só o sonho certo e realize-o todo dia.
Lembre-se de que a Vida é uma só,e decida-se por arrumar um outro emprego,uma nova ocupação, um trabalho mais prazeroso,mais digno, mais humano.Abra seu coração de dentro para fora.
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Exagere na criatividade.E aproveite para fazer uma viagem longa,se possível sem destino.Experimente coisas diferentes, troque novamente.Mude, de novo.Experimente outra vez.Você conhecerá coisas melhores e coisas piores,mas não é isso o que importa.O mais importante é a mudança,o movimento, a energia, o entusiasmo.
Só o que está morto não muda!Edson Marques

Segue o link do Sr Abujara declamando esse maravilhoso Poema:
https://youtu.be/A2hk9jtL7WA
😘😘😘

Um comentário:

  1. Olá!! há pouco conheci seu blog e estou adorando...ótimos textos, parabéns!!! Também tenho um blog que está no comecinho...quando puder passa por lá: cafofinhodasillas bjoss

    ResponderExcluir